24 março, 2012

hard

Só uma coisa é garantida, no início é sempre melhor. Questiono-me se não aprecio mais os tempos seguintes, de mais agitação com certeza, não que esta tenha de ser um aspecto positivo. E ao reviver no real ou no imaginário, vibro intensamente. Foram épocas marcantes com muitas questões que nunca terão resposta. Afinal, se não sei o que se passou comigo, como vou saber o que se passou com o vizinho?

19 março, 2012

Hoje sou livre

Não é o melhor dia, os motivos para não o ser são fortes e pesados. Para muitos é a comemoração de uma vida, para outros nada significa. No fundo, é como que um dia em que sou livre de imaginar como seria tudo se a vida tivesse decorrido de uma forma mais normal, como se todos os restantes dias em que me vejo quase obrigada a lembrar-me e a imaginar tal coisa não chegassem. E por aqui fica mais um dia, mais um mistério, mais um "e se?" e mais umas quantas doses de saudades.

11 março, 2012

Admiro-a

E lá está ela, novamente, a fazer tudo por ele... Tudo o que ele lhe pede, ela faz, mesmo que seja para o ajudar a conquistar outra rapariga, mesmo que seja para o ajudar a ser romântico com a namorada, mesmo que lhe custe imenso ... Ela é uma heroína, mesmo assim ajuda, mesmo assim só quer o bem dele e a sua felicidade, ainda que com outra pessoa. Admiro-a