04 novembro, 2011

És o maior e nem perto do teu auge estás
sabes o quanto te admiro
Vem comigo ver o mundo em dois dias

27 outubro, 2011

Tu não me amas, tu desprezas todos os outros e tens um certo carinho por mim.

20 setembro, 2011

Choro

Fases do choro
- pensamentos tristes
- pequena lágrima
- aprofundamento do pensamento

- choradeira enorme
- aparecimento da pergunta "porquê?" repetidamente
- revolta
- vontade de destruir qualquer coisa que exista

- agarrar algo ou alguém
- apertar até cair sumo
- extinção das lágrimas
- ascensão da cabeça

- enorme desejo de calma
- pequena lágrima

- fim do pensamento triste
- libertação de algo ou alguém agarrado e apertado anteriormente
- calma


Chorar dá trabalho, mas alivia, chora à vontade mas faz do choro algo útil e momentâneo, esquece o que te faz triste e sê feliz!

19 setembro, 2011

Há uma coisa que tens que aprender: sou eu que tenho o que quero de ti e não tu de mim ;)
I need to be better than you but there is no better

18 setembro, 2011

São inúmeras as pessoas que tenho medo de perder mas é só uma que realmente mudará a minha vida se tal acontecer

12 julho, 2011

Nazaré - 12 - 07 - 2011
Larga-me vida enfadonha e rotineira, larguem-me pais queridos e exigentes, liberta-me destas repetidas regras e restrições, quero ser livre e saltar. Sem vocês vou! Apesar das preocupações que vou mas não quero ter, quero ir e fazer, quero ser e viver, quero saber viver e saber aproveitar. Soltem-se problemas, soltem-se preocupações, soltem-se obrigações e soltem-se raízes tão firmes que são, soltem-se de mim e deixem-me ir. Quero experimentar e descobrir tudo de bom e mau que o mundo tem. Quero ganhar sabedoria e experiência naquilo que menos normal é mas mais apelativo se torna. Quero adrenalina e coragem, viagens e loucuras, despedidas e reencontros. Quero alcançar o que o mundo no geral não alcança mas que muitos já alcançaram. Vida minha chata e aborrecida, vai embora, deixa só quem sou e quem quero pff. Obrigada :)

04 abril, 2011


Por motivos que não poderão ser referidos mas que se forem, foi sem querer, eu acredito que a vida não tem um sentido. Não há necessidade de haver um objectivo de vida apesar de haver necessidade de haver objectivos na vida. Muitas coisas são encaradas por esta escrementosa sociedade como más e impuras, pois eu cá acho que são boas. Saudáveis? Nunca mas no fim vamos morrer e isso é inalterável. Essas coisas são boas sim, com equilíbrio, com cabeça e com pensamento porque nada é bom a 100%. O equilíbrio é a chave de quase tudo. Numa relação onde um esteja acima do outro, ou um é infeliz ou um deles é patrão. As relações são outra coisa na qual não confio, acho difícil manter uma relação onde sejam ambos felizes, tanto de amizade como de amor, não é que seja impossível mas há sempre momentos de ruptura e tem que haver porque tem. Mas como estava a dizer antes, nada é totalmente bom como nada é totalmente mau. É bom ver o lado bom e olhar para o mau e pensar como o podemos evitar ou até mesmo excluir. É tudo uma questão de pensamento e equilíbrio.

HASTA

31 março, 2011

"segue segue segue segue .."




Vai sempre em frente e segue segue segue segue segue segue segue , depois na rotunda é à esquerda que até tem lá um tabuleta. Então você segue segue segue segue segue segue e tem um cruzamento mas o senhor segue segue segue segue, depois mais à frente tem um corte à direita mas o senhor segue segue segue segue e depois vira à esquerda e chega ao café do Ti Chico e pergunta, eu posso explicar mas se calhar lá já não se lembra. Então é assim, chega ao café não é? Depois segue segue segue segue segue segue e no 3º corte à esquerda entra, mas olhe que não é no 2º, é no 3º. Depois é lá, ora vamos repetir para não se esquecer. Vai sempre em frente e segue segue segue segue segue segue segue , depois na rotunda é à esquerda que até tem lá um tabuleta. Então você segue segue segue segue segue segue e tem um cruzamento mas o senhor segue segue segue segue, depois mais à frente tem um corte à direita mas o senhor segue segue segue segue e depois vira à esquerda e chega ao café do Ti Chico. Etsá lá, café não é? Depois segue segue segue segue segue segue e no 3º corte à esquerda entra, mas olhe que não é no 2º, é no 3º.
(eu disse que publicava)